RSS

Cupcakes pro marido.

12 maio

Segunda foi aniversário do meu marido, um dia muito especial sempre comemorado com muito carinho. Pena que caiu numa segunda-feira. Como ele sairia tarde do trabalho, marcamos um jantar com a família no The Fifties (lanchonete bem honesta aqui em São Paulo). Na dúvia de qual bolo fazer, optei pelos cupcakes de chocolate da Ana Elisa, a descrição me pareceu deliciosa, e a Patrícia também fez e aprovou.

Os bolinhos não são doces demais, tem um sabor mais complexo devido ao café… e ficam escurinhos assim! Achei lindo! Como aqui em casa somos duas formiguinhas, optei por fazer a cobertura de chocolate ao leite, pra aumentar a doçura do bolinho. Como a forma do meu cupcake é bem grande, fiz o dobro da cobertura e usei metade como recheio… ótima idéia! Ficou uma delícia!! Vontade de fazer novamente.

Meu marido adorou a surpresa, a família adorou os cupcakes e eu fiquei toda orgulhosa de mim mesma… e esse, pra mim, é o melhor jeito de comemorar o aniversário de uma pessoa especial.

Parabéns meu amor, por mais esse ciclo que se inicia na sua vida!

 
1 comentário

Publicado por em 12/05/2011 em Caderno de receitas

 

Tags: ,

Uma resposta para “Cupcakes pro marido.

  1. Ana Beatriz

    12/05/2011 at 19:31

    Oi Laís,

    Esses bolinhos parecem estar deliciosos!

    Estou até pensando em fazê-los hoje mesmo!

    Parabens pelo blog!

     

Deixe um comentário

 
